Radio Planeta Rei

terça-feira, 3 de julho de 2012

Candidato do PP lança proposta inédita na história política de Teixeira


O partido Progressista PP, realizou convenção no último dia 30 onde homologou a pré-candidatura de Totinha para Prefeito e Juquinha para Vice-Prefeito. Durante o seu pronunciamento Totinha fez um pequeno resumo das ações que pretende desenvolver quando assumir a Prefeitura, que serão apresentadas ao Povo teixeirense no momento oportuno.

Totinha garantiu que o plano de governo do PP é amplo, arrojado e vai suprir as necessidades da população em todos os níveis e setores, mesmo assim, o candidato lançou uma proposta, até então inédita na história política de Teixeira, que surpreendeu aos presentes.

Disse: “Estamos dispostos a nos sentar com todos os demais candidatos para juntos, construirmos um plano de governo, não do candidato A, B, C ou D, mas da próxima administração municipal. Neste plano seriam aproveitadas as melhores propostas de cada candidato, bem como as propostas do povo, que participaria de forma direta da construção do plano. Os quatro candidatos assinariam um Termo de Compromisso com o Povo, garantindo a execução do Plano, construído coletivamente, ao assumir a Prefeitura. Esta é uma proposta inovadora que mostra de forma clara, a diferença entre nossa candidatura e a dos demais candidatos."

De acordo com ideia do candidato do PP, cada um teria o mesmo plano de governo para trabalhar, porém as estratégias de trabalho diferenciariam o melhor dos demais e ajudaria ao povo a escolher o candidato que se identificasse melhor com tudo o que foi proposto no plano.

"Se depender de mim,  a campanha será de alto nível, pois me proponho a apresentar propostas, deixando de lado as picuinhas eleitoreiras que só atrapalham o processo mais democrático da sociedade. O processo de escolha dos nossos representantes valoriza cada eleitor, dando-lhe poder de decisão, portanto, não negocie seu voto, seja qual for a oferta, ele é a única arma capaz de construir uma sociedade livre, democrática, justa, pluralista, solidária e participativa", afirmou Totinha.

7 comentários:

  1. Sem dúvida, em termos de Teixeira a ideia é inédita. Ela mostra que pelo menos, alguém entre os candidatos,tem a coragem de trabalhar na campanha a defesa de um projeto político/administrativo, e vou mais além, de forma democrática e com a participação popular.Parabéns, só espero que todos os outros estendam as mãos para a proposta de forma conscientes e compromissados.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo...Totinha...e lanço um slogan para esta proposta "SERVIR AO POVO TEIXEIRENSE E NÃO SE SERVIR DO POVO"

    ResponderExcluir
  3. Que venham os debates! A sociedade aguarda o tete-a-tete e propostas claras dos novos candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERE SENTADO, se na ultima eleição o atual prefeito fugiu de um debate com apenas um candidato, que dirá agora que são quatro.
      Quanto a união em Teixeira, tão de brincadeira, isso é utopia. Ora, se pessoas esclarecidas se vendem ou convertem-se do dia para a noite. Que dirá o povão? Essa cidade merece estar na fossa, não pela sua natureza, mas pelo seu povo covarde e mesquinho!

      Excluir
  4. Gostei muito dessa proposta de governo, em minha opinião o caminho é esse!
    Aldrim Batista
    Natal, 02 de Julho de 2012.

    ResponderExcluir
  5. Se o anônimo acima chama o Povo de Teixeira de covarde, o que deve achar dele próprio que não tem coragem de se identificar? Parabéns ao candidato do PP pela Iniciativa, já mostrou a diferença.

    ResponderExcluir
  6. Os candidatos visitaram a feira hoje e apresentaram a música a população.

    ResponderExcluir