Radio Planeta Rei

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Grave acidente na Serra de Teixeira deixa tenente da PM ferido


Um grave acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23), por volta das 05h e deixou ferido o tenente Fernando Galindo, natural de Recife-PE, lotado no 3º BPM de Patos. O acidente aconteceu na Serra de Teixeira.

Segundo as primeiras informações Galindo viajava sozinho e retornava de uma festa que aconteceu na cidade de Desterro. As suspeitas apontam que provavelmente ele teria cochilado ao volante e perdido o controle do veículo, um Eco Esporte, cor preto, placas PFK- 4053-Recife-PE de sua propriedade.

A vítima está sedada e foi transferida para campina Grande e seu estado de saúde foi considerado pela equipe médica que o atendeu como regular. Segundo informações ele teve uma lesão na cabeça, além das escoriações e provavelmente teria uma fratura na Cintura Pélvica (bacia).

O carro do tenente foi removido para o Pátio interno do 3º Batalhão. A arma do oficial e todos os seus pertences foram encontrados e entregues as primeiras equipes que chegaram ao local. Uma guarnição de RP da cidade de Teixeira, coincidentemente passava pelo local, minutos depois do acidente e imediatamente acionou o socorro através do Samu. 

Galindo tem se destacado no combate a criminalidade na cidade de Patos e região e já participou de diversas operações desencadeadas entre as polícias Civil e Militar juntamente com apoio do Serviço de Inteligência da PM.


Portalpatos

Um comentário:

  1. Brasil é fooda mesmo ... Ai nem consta a posibilidade de ele estar alcoolizado? que investigação idiota! Só porque é Tenente ninguém fala sobre isso nas redes sociais ... Agora se fosse um cidadão comum .. Seria carro preso e diversas advertências .. QUE PAÍS É ESSE ! :s

    ResponderExcluir