Radio Planeta Rei

domingo, 1 de julho de 2012

Sábado de convenções: Rita Nunes, Wenceslau Marques e Totinha homologam candidaturas a prefeito

Aconteceu neste sábado a homologação de mais três candidatos a prefeito do município de Teixeira: Rita Nunes  (PSB), Sóstenes Teles  (PP)  e Wenceslau Marques (PDT). 

A convenção de Rita Nunes aconteceu no Salão Paroquial, na Praça Cassiano Rodrigues. Ela foi toda coordenada pelo presidente do PTB,  José Leudo Farias Alves. Na oportunidade foi confirmado o nome do vereador Paulo de Assis como vice-prefeito e dos candidatos a vereadores Ivan Farias, Zé da Barraca, Jarbas, Novo de Izidro, Evangelista Grampão,  Professora Zefinha, Socorro Félix e Verônica de Natália.





Convenção de Rita Nunes


A convenção do Prefeito Wenceslau Marques aconteceu na Escola Estadual Sebastião Guedes da Silva e começou praticamente no mesmo horário da convenção de Rita Nunes. 
Na solenidade de convenção, além da homologação do nome do prefeito Wenceslau, foram homologadas, também,  a candidatura de Jacinto Novo como vice prefeito e, segundo informações ainda passíveis de confirmação, de   22 candidatos a vereador.



Convenção de Wencelslau Marques
A convenção de Sóstenes Teles Guedes (Totinha) foi realizada às 19 horas  no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teixeira. 
Durante o evento foram homologadas as candidaturas de Sósthenes Teles Guedes para prefeito, Juliano Rodrigues para vice-prefeito e os nomes de Alisson Almeida e Evanildo Ribeiro como candidatos a vereador.



Convenção Sósthenes (Totinha)
Observação: Recebemos reclamações de alguns seguidores por não termos postado fotos do público das convenções realizadas no dia de ontem. Informamos que o Blog Passando a Limpo solicitou as fotos  ao Professor Galego, José Leudo  e Thércio Rocha que representam, respectivamente,  os candidatos a prefeito Totinha,  Rita Nunes e Wenceslau Marques. Como, até agora, não foram enviadas as fotos da convenção do PP, resolvemos publicar as das outras duas convenções. Continuamos, no entanto, aguardando as fotografias do Partido Progressista para publicá-las.

Fotos enviadas por Anselmo Farias, Thércio Rocha e  Professor Galego

2 comentários:

  1. Amigo Toinho Fragoso, a titulo de esclarecimento, peço retificar quanto diz que: "Ela foi toda coordenada pelo gerente da 3ª Região de Saúde José Leudo Farias Alves", pois lá estive como PRESIDENTE DO PTB e não como gerente regional de saúde.
    José Leudo Farias Alves
    PRESIDENTE DO PTB DE TEIXEIRA PB

    ResponderExcluir
  2. Cadê o povo nas Convenções B, C e D, somente na A foi registrado a presença maciça de grande público e pela manifestação espontânea, semblante e perfio, realmente trata-se eleitores. Acho que a vaca foi pro brejo. Melhor declarar a desistência e procurar outro caminho.

    ResponderExcluir