Radio Planeta Rei

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Secretário da prefeitura de Imaculada é premiado com Troféu Êxito Administrativo

Joacil Meneses

O Secretário de Administração e Planejamento do município de Imaculada – PB,  JOACIL  GOMES DE MENESES, recebeu no último dia 12 do corrente da parte da MS Congressos, Feiras e Eventos, que tem como sede a cidade de Balneário Camboriú – SC e como Diretor o Sr. LUIZ OBREGON,  comunicado de que foi contemplado com o Troféu Êxito Administrativo 2011/2012, por  figurar numa lista elaborada pela instituição entre os 100 (cem) melhores Secretários de Administração do Brasil, cujo prêmio devendo ser entregue por ocasião do  5º Encontro Nacional de Secretários de Administração a realizar-se no período de 23 a 26 do próximo mês de Agosto, na cidade de Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina.   

O diretor ressalta  que a homenagem é embasada em critérios como o dinamismo, empreendedorismo, comprometimento, liderança,  bom uso de  verba pública, transparência na administração e responsabilidade social, e,  que tais atributos foram constatados em instrumentos como Pesquisas nos mais diversos segmentos governamentais, incluindo Web Sites.

O 5º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Administração terá início no dia 23/08/2012 (Quinta-feira), com o credenciamento na Secretaria do Evento, das 09:00   às 18:00 h., sendo em seguida oferecido um coquetel de boas vindas com a apresentação dos  Secretários Municipais e com jantar de confraternização no Restaurante Ondas do Costão, às 21:00 h.  No dia seguinte  (24), ocorrerá a composição da mesa diretiva às 09:30 h.,  e   palestra das 09:35  às 11:45, tendo como Prelecionista , o Prof. Dr. Heinze, renomado palestrante motivacional com o tema Recriar a auto-estima nos SERVIDORES PÚBLICOS. Após intervalo para almoço ocorrerão novas palestras, desta feita com os palestrantes Dorival da Costa, Cientista Político e Dr. Erivelton Confidera, sobre o princípio da publicidade e o direito de informação na administração pública brasileira. No dia 25/08, na parte da manhã ocorrerá apresentação de projetos municipais e rodada de debates sobre os mesmos, sendo que a tarde será livre, e,  às 21:00 h. ocorrerá a entrega do Prêmio Êxito Administrativo para os 100 (cem) melhores Secretários Municipais de Administração, entre os quais em posição destacada encontra-se o Sr. JOACIL GOMES DE MENESES, que por sinal reside em nossa cidade, havendo inclusive respondido pela Secretaria Adjunta de Administração e pela Chefia de Gabinete, na gestão 2000/2004.  

         No dia 26/08, os Secretários estarão retornando aos seus municípios de origem. 

4 comentários:

  1. Isso é a maior bobagem, esses títulos qualquer um compra, isso é uma empresa que sai procurando venda para esses títulos. O pior secretário do país também pode ser homenageado é só ter o dinheiro para pagar a festa.

    ResponderExcluir
  2. Isso é gente pobre de espírito que não fica feliz com o sucesso do outro...parabéns Joacil!!!!! (Maria )

    ResponderExcluir
  3. Pela ótica ou opinião de quem postou o comentário acima, a maioria esmagadora dos Secretários de Administração do Brasil, encontra-se literalmente falida, já que de um universo de mais de 5.000, apenas 100 (cem) foram comtemplados com o supra mencionado troféu

    ResponderExcluir
  4. aeeee...parabéns tio Joacil, esse premio é um orgulho para todos nós...vc merece, pois sabemos de sua competência..Lincoln Lira

    ResponderExcluir