Radio Planeta Rei

domingo, 1 de julho de 2012

Convenção homologa candidaturas de Francisca e Lenildo Morais pelo PMDB em Patos


Militantes de partidos que compõem a base aliada do PMDB de Patos se deslocou a sede do Patos Tênis Clube, na tarde desta sexta-feira, 30 de junho, para acompanhar a Convenção Municipal do PMDB.

Na ocasião, os nomes de Francisca Motta (PMDB) e Lenildo Morais (PT) foram homologados, como candidatos a Prefeita e Vice-prefeito na chapa majoritária da situação em Patos. Juntos, Francisca e Lenildo chegaram à sede do Patos Tênis Clube, ladeados pelo deputado federal Hugo Motta (PMDB), pelo prefeito Nabor Wanderley (PMDB) e o vice-prefeito Ivânio Ramalho (PMDB). Cerca de oitenta candidaturas de vereadores foram homologadas para a disputa proporcional, representações estas, de partidos como o PT, PC do B, PHS, PMN, PPL, PR, PRB, PSC, PT do B, PTC e PTB, que compõem a base aliada do PMDB para o pleito eleitoral 2012.

O vice-presidente da República e Presidente Nacional do PMDB, Michel Temer, interagiu com a militância presente, por meio de um vídeo, demonstrando o seu apoio à candidatura de Francisca e Lenildo, destacando a importância dos investimentos do Governo Federal para a cidade de Patos.

O prefeito Nabor Wanderley, após a sua fala, surpreendeu à multidão entregando de presente à candidata Francisca, a bandeira de Patos. Segundo Nabor, entregar o símbolo maior da cidade a Francisca Motta representa, sobretudo, a tranquilidade de que a cidade de Patos permanecerá no rumo certo, e continuará sendo preparada para o futuro.

Revestida com a bandeira de Patos, a candidata Francisca fez o seu discurso, realizando por cerca de vinte minutos, um retrospecto da trajetória da pré-campanha, relembrando os apoios recebidos e a construção do plano de governo. “Já participei de várias convenções, mas, ouvi hoje aqui de membros da imprensa, que nunca houve na história de Patos uma convenção com participação tão grande. Foi mais do que esperávamos, muita participação e animação, sobretudo, com muito respeito, pois é assim que será a nossa campanha, de alto nível, com base em propostas e debates,” destacou a candidata do PMDB, acrescentando: “Pelo bem de Patos, construímos um plano de governo junto com o povo. Conheço cada canto desta cidade como a palma da minha mão e vamos apresentar a população de Patos, um conjunto de propostas que trará ainda mais qualidade de vida a toda população,” enfatizou Francisca.

Para o petista e candidato a vice-prefeito, Lenildo Morais, a convenção foi um sucesso. “Mais de setenta candidatos a vereador estiveram conosco hoje, uma manifestação maciça de jovens, mulheres, idosos e homens, sobretudo, de forma espontânea, uma nação que não deseja ver uma cidade que progride tanto, retroceder,” destacou Lenildo Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário