Radio Planeta Rei

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Agra revela em Campina: “Voto em Maranhão se Cartaxo não for para o segundo turno”


A declaração inesperada e bombástica foi dada pelo prefeito Luciano Agra, durante recente visita a Campina Grande, quando foi entrevistado no programa do jornalista Juarez Amaral. Agra estava na cidade, cumprindo uma agenda de compromissos. Ele chegou, inclusive, a participar, em Alcantil, da festa de aniversário de Dunga Júnior, um de seus auxiliares mais aplicados.

A pauta da entrevista com Juarez Amaral versava sobre seu rompimento político com o governador Ricardo Coutinho e a decisão de apoiar a candidatura do deputado petista Luciano Cartaxo. Agra afirmou que precisava tomar uma decisão sobre candidaturas, e decidiu-se por Cartaxo, por identificar semelhanças no discurso e a certeza da continuidade de sua gestão.

Também pesou, e Agra admitiu, a aliança com o PPS, na indicação do vice Nonato Bandeira. Foi quando, em determinado momento, quando indagado por um ouvinte, em quemvotaria, caso seu candidato não passe para o segundo turno, Agra nem pestanejou em responder: “Sem nenhuma dúvida, em votaria em Zé Maranhão, e recomendaria que meus amigos e aliados votassem nele.”

Helder Moura

Um comentário:

  1. Bombástica par vocês, o homem não tem coerência como ele mesmo disse é um Leão e agora ferido e magoado como poderá apoiar a Candidata do PSB ESTELA... a mesma que o derrotou no seu primeiro confronto direto com uma urna .... o que tem de bombástico em sua revelação....

    ResponderExcluir