Radio Planeta Rei

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Juiz indefere registro de candidatura de Daniella Ribeiro a prefeita de Campina Grande


Juiz indefere registro de candidatura de Daniella Ribeiro a prefeita de Campina Grande
O juiz da 71ª Zona Eleitoral, Giovanni Magalhães Porto, indeferiu nesta quinta-feira (26) o registro de candidatura da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) que pretende disputar a Prefeitura de Campina Grande.

O magistrado alegou que o PT já conta com a candidatura deferida de Alexandre Almeida e não pode fazer parte de outra coligação.

A chapa de Daniella conta com a participação de Peron Japiassu como candidato a vice.

Em nota, o PT estadual reiterou o apoio da legenda à candidatura de Daniella Ribeiro e a indicação de Perón Japiassu como vice na chapa para a disputa da prefeitura da cidade.

O presidente do partido, Rodrigo Soares ainda acusou Alexandre Almeida de não realizar convenção na cidade e de atuar de maneira 'fraudulenta' e 'caluniosa' perante o Poder Judiciário.

Confira a nota na íntegra:

NOTA PÚBLICA 

O Partido dos Trabalhadores reafirma perante a sociedade paraibana a decisão política de todas as suas instâncias municipal, estadual e nacional, em apoiar a candidatura de Daniella Ribeiro do PP (Partido Progressista) para prefeita de Campina Grande, indicando o companheiro petista Peron Japiassu como candidato a vice-prefeito.

O Sr. Alexandre Almeida nunca fez convenção e vem atuando de maneira fraudulenta e caluniosa perante o Poder Judiciário e suas instâncias, inclusive utilizando de mecanismos como um plebiscito fraudado e outros atos que nunca foram sequer aprovados nas instâncias do PT, sendo público e notório que o mesmo até tempo atrás exercia um cargo de assessoria de confiança no senado da república, agindo a serviço de forças políticas externas que têm apenas interesses em fugir do debate sobre a cidade de Campina Grande.

Através de suas direções, o PT está tomando todas as providências jurídicas para garantir que a verdadeira e legítima decisão política dos/as militantes da legenda seja respeitada e garantida no pleito eleitoral.

Não aceitaremos as provocações advindas de quem quer que seja e faremos do pleito eleitoral na cidade de Campina Grande um momento para o debate das idéias e das propostas para o povo campinense e paraibano. 

Queremos um Nova Campina Grande unida e crescendo na paz. 

Paraíba, 26 de julho de 2012. 
Rodrigo Soares 
Presidente Regional do Partido dos Trabalhadores

Fonte:Click pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário