Radio Planeta Rei

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vereador João Batista Poeta desiste de deixar o PSDB e afirma apoio à reeleição de Wenceslau Marques



Vereador Batista Poeta com o Prefeito Wenceslau

O vereador João Batista Poeta (PSDB) disse no final da noite de ontem que não irá mais sair da legenda tucana para ingressar no PSD  

Ele afirmou também que continuará apoiando o Governo de Wenceslau Marques e a  pré-candidatura do prefeito à reeleição.
A desistência do poeta pegou todo mundo de surpresa, uma vez que alguns sites da cidade como o de Thércio Rocha e Jornal da Serra, já davam como certa a saída  do vereador do PSDB e o ingresso  no novo partido, que é presidido em Teixeira pela vereadora Kay France.
 Em contato que mantive com ele, por telefone,  recebi, do mesmo, a informação de que continuaria onde estava para atender a vontade de seus eleitores e amigos.
 “Vou continuar aonde estou, no partido em que fui eleito, ao lado do prefeito Wenceslau Marques, porque os meus eleitores e amigos não apoiam a minha saída”,  justificou o parlamentar.

3 comentários:

  1. O Poeta agora acabou de se queimar.

    O vereador Poeta conversa comigo por telefone (ligou do celular de Kay às 21:22), afirma e confirma que assinou a filiação no PSD DIZENDO ATÉ O MOTIVO DA MUDANÇA DE PARTIDO. Eu publico e depois fico sabendo (Não do próprio), mas por outra pessoa que quando o mesmo foi buscar a ficha de desfiliação fizeram pressão (E eu tbm já sabia disso através de fonte segura que não iam aceitar a saída do PSDB). Resultado: o Poeta recua. Agora é tarde Poeta! Acho que armaram contra você e irão lhe deixar a ver navios. Onde estão as suas convicções políticas que você tanto falava? Dançou!

    Thadeu Filmagens

    ResponderExcluir
  2. A justificativa dada ao Thadeu, não tem o menor sentido, ele ser cassado. Ao mudar para um partido novo, o detentor de cargo não perde o mandato por infidelidade partidária, só se tem outro motivo, se fosse assim Paulo de Assis também seria cassado. Ele caiu no canto da serei e não sabe.

    ResponderExcluir
  3. poeta a gora ficou no mato sem cachorro, credibilidade diante dos eleitores tem não e dos candidatos tb não. poeta vc desta vez DANÇÔU SEM OUVIR A MÙSICA. em 2012 vc vai ser DERROTADO PODE CONTAR com isso .

    ResponderExcluir