Radio Planeta Rei

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O Conselho do prefeito de São Domingos do Cariri:“Se não roubar, é possível fazer muito pelo Município”.



Ex-garçom e dispondo apenas do ensino de 1º grau, o prefeito José Ferreira da Silva (PSDB), sempre se destacou por, já no terceiro mandato em São Domingos do Cariri, implementar uma administração de poucos recursos e muita criatividade.

Não por acaso, já foi, por duas vezes, escolhido o melhor prefeito do Brasil, em municípios com até 10 mil habitantes, pelo Conselho Federal de Contabilidade.

Orgulhoso por manter em caixa em média R$ 1 milhão, após efetuar pagamento da folha e de  não ter deixado um só fornecedor na mão, Zé Ferreira tem uma receita básica para a conquista do equilíbrio financeiro-fiscal na gestão pública: “Se não roubar, é possível fazer muito pelo Município”.

Fonte: Blog do Vavá da Luz

2 comentários:

  1. é verdade que se não roubar é possível fazer muito pelo município, mas deixar o dinheiro em caixa também quer dizer que não estar se fando nada pelo município, pois na sua administração tem muita coisa a ser feita e o dinheiro que deveria estar beneficiando o município estar no banco. E tendo vários processos que negou-se ambulância prefeito joga pedra na cabeça de uma filha de vereador e deixa ela hospitalizada, invade terreno de aposentado e toma posse, convoca a população a invadir a câmara municipal e se possível quebrar tudo. Este é o Prefeito perfeito..... fique por dentro das noticias logo logo teremos mais.

    ResponderExcluir
  2. vc estar e com inverja mariaaaaaaaaa jose do nosso prefeito.

    ResponderExcluir