Radio Planeta Rei

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Diogo bate Rômulo e Romero em pesquisa interna


Ninguém segura Diogo o filho do senador eleitor Cássio Cunha Lima. A informação é que as pesquisas internas apontam o jovem empresário o melhor nome da oposição para enfrentar o grupo governista de Campina Grande.

Diego é o filho mais velho de Cássio. Esta filiado a menos de uma semana ao PSDB, partido em que o seu pai é a maior liderança política.

Nesta consulta interna, aparecem em condições de disputa o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) e o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB).

O receio do ex-governador Cássio Cunha Lima é que o filho não consiga vencer a eleição, mas pelas pesquisas internas o grupo não tem outro nome.

O bom desempenho de Diogo Cunha Lima acontece num momento em que ele não está desempenhando ainda o papel de “pré-candidato” a prefeito.

É verdade, nenhuma pesquisa substitui a urna. Mas algo já pode ser dito a respeito das futuras eleições em Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado: ou Diogo é o candidato do grupo, ou os outros nomes que aparecem na pesquisa vão para a disputa sem chances de vitória.

Mesmo contragosto, o senador eleito Cássio pode não ter outra saída que não seja apoiar o nome do filho Diogo para concorrer a sucessão em Campina Grande.
Um sacrifício que pode não valer a pena.

Fonte: Paraíba Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário