Radio Planeta Rei

sábado, 15 de outubro de 2011

Programa Vontade Popular faz criticas a gestão passada e anuncia assinaturas de convênios e liberação de recursos para o município de Teixeira.

O programa Vontade Popular, informativo semanal da Prefeitura Municipal de Teixeira, apresentado, aos sábados,  pelos jornalistas Igor Nóbrega e Thercio Rocha, pelo escritor Matias Marcelino e por Nego do Som,  na  sua edição de hoje.  além anunciar assinaturas de convênios e liberação de recursos serviu também para fazer criticas a gestão anterior.
Um dos jornalistas disse que o atual governo encontrou  uma administração com dívidas e atrasos enquanto outro apresentador  citou uma declaração de Barak Obama na qual  o presidente americano  afirmara ter herdado uma gestão com problemas que lhes pareciam insuperáveis,  numa comparação explícta à situação encontrada pelo  atual prefeito que conseguiu, segundo o apresentador, como Obama,  com muito trabalho vencer os obstáculos.
Acrescentaram  que o atual governo de forma competente colocou em dia os pagamentos dos funcionários, de fornecedores e das camionetes que transportam os estudantes.
Com relação ao saneamento básico da cidade, disseram  que o prefeito está trabalhando para viabilizar a obra e que o projeto é novo, pois não se sabe o que aconteceu com o primeiro projeto da administração passada  que não se concretizou.
Em seguida elogiaram a  atitude de José  Ivonaldo da rua José Ivanildo Alves Pereira que tem aguado diariamente o calçamento que está sendo feito naquele local e classificaram  o seu gesto como uma demonstração de cidadania e de zelo pelo bem público.
Com relação as realizações do governo foi dito que esta semana, o prefeito Wenceslau Marques assinou convênio com o superintendente do INCRA Lenildo Moraes que possibilitará a implantação de abastecimento de água e construção de estradas para o assentamento de Poços. Foi dito  também que os recursos para construção da Escola da Pedra do Galo já foram liberados e que a construção deverá ser iniciada em breve.
O programa divulgou ainda a liberação de recursos do Governo do estado para o hospital Sancho Leite, os quais serão responsáveis pela melhoria da qualidade do atendimento que é prestado por aquela unidade de saúde à Teixeira e aos municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário