A Câmara Municipal de Teixeira aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (25) moção de repúdio proposta pelo vereador Francisco de Assis Paz de Amorim contra o grupo distribuidor de energia elétrica ENERGISA.
Segundo o vereador, funcionários dessa empresa invadiram sua residência de forma truculenta e sem ordem judicial, sob a alegação de que ali existiria ligação irregular de energia elétrica, o que não foi constatado.
Galego, em tom de indignação, disse que o episódio causou constrangimento a ele e a família, pois geraram comentários inverídicos na cidade a cerca de sua honestidade. Falou também que, apesar de manso e pacífico, quem ousasse, de agora em diante, subir na sua casa, sem ordem judicial, seria derrubado por ele.
Ele afirmou ainda que a população de Teixeira o conhece e sabe da sua honestidade. “Tenho dezoito anos de serviços prestados como vereador e sempre agi com correção e honestidade. A prova disso é que fui presidente desta Casa, e minhas contas foram aprovadas. Se eu não fosse honesto, o povo de Teixeira não votaria em mim. Posso não ser rico, mas sempre trabalhei com honestidade”, garantiu o parlamentar.
Em seguida, Galego apresentou comprovantes de pagamentos para desmentir a informação de que ele não pagava a taxa de iluminação pública.
Todos os vereadores, ao fazer uso da palavra, prestaram solidariedade ao vereador e por unanimidade aprovaram a moção de repúdio.
Não compareceram à sessão os vereadores Zezé de Nequinho e Pretinho Novo, mas apresentaram justificativas.
Até tu, Leloinha?
ResponderExcluir