Radio Planeta Rei

sábado, 22 de outubro de 2011

Programa de Rádio da Prefeitura Municipal de Teixeira volta a fazer críticas à gestão anterior

O Programa Vontade Popular, informativo semanal da Prefeitura de Teixeira, que terminou agora há pouco, voltou a fazer criticas à gestão anterior .
Durante a realização do programa  foi enfatizado que o prefeito Wenceslau recebeu  a administração com grandes débitos, que a gestão de Rita Nunes não concluiu algumas obras, como o cemitério publico e a obra do esgotamento sanitário, e  que  todas as obras em execução  no município são mérito do atual gestor  que, num esforço muito grande,  conseguiu recursos para tal.
No entanto, a maior parte do informativo foi utilizada com a exibição de  uma entrevista da contadora do município, Clair Leitão, que contestou  notícia  veiculada esta semana  em alguns órgãos de comunicação  de que a prefeitura teria em caixa  a importância de 1.925.978,73 (um milhão novecentos e vinte e cinco mil, novecentos e setenta oito reais e setenta e três centavos).


9 comentários:

  1. Engraçado o programa da prefeitura aos sabados. Descendo o pau na administração passada, esquece que foi a administração passada que elegeu o atual governo e 99% dos comissionados ainda são da adminsitração passada. Falem serio, cuspindo no prato que comeram

    ResponderExcluir
  2. Ridícula essa tática. Parece Zé Mário com Elenildo. No final...

    ResponderExcluir
  3. Programa apresentado por estudantes de jornalismo, locutor de carro de som e resumidor de livros, dá nessa besteira!O Programa seria melhor se tivesse a participação de Zé Poeta.

    ResponderExcluir
  4. Interessante Thercio Rocha falar a respeito dos cargos no Estado! Na família dele nunca teve isso? Fala dos que tem 2 empregos e não exercem nenhum! Nas escolas como ele citou , realmente tem gente batendo um no outro. Fala da Interpa, daqueles que mamam também da muda! Não existe choque de horário?

    ResponderExcluir
  5. depois que o barão mandou o recado pra WM deixar o povo dele e eleitores em paz WM guardou a tesoura acho que mandou pra bahia pra ficar bem longe de texera kkkkkfoi fuba ninguem mais saie e pode votar sem medo que a tesoura não existe mais.

    ResponderExcluir
  6. Com base no programa da prfeitura exibido neste sábado (22\10) pergnto:

    Se é verdade que o atual Prefeito Wenceslau recebeu a prefeitura como foi dito no programa, será que ele não sabia. Afinal quem era o vice-prefeito na Gestão Passada?

    Na minha singela opinião agora é tarde pra reclamar.
    Thadeu Filmagens.

    ResponderExcluir
  7. O Prefeito como sempre mau acessorado sai com essa teoria. É pior pra ele. Não se pode criticar o que você fazia parte. Com que crédito isso acontece? Sinceramente.

    ResponderExcluir
  8. A política começou cedo demais, o povo não merece isso não, o desespero dos aliados do prefeito tá de fazer nojo e quem sofre com isso é a população.Tenham calma a eleição ainda é ano que vem.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, quem tem um Secretário como Espedito ao lado e um jornalista como Téo do outro....hahaha...tem tudo, né?

    ResponderExcluir