Radio Planeta Rei

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Divergências afastam Gervásio de Maranhão

Gervásio Maia e José Maranhão

Acusações, troca de farpas e desfiliações de nomes de peso são alguns dos detalhes que permeiam a crise entre dois deputados estaduais no plenário e nos corredores da Assembleia Legislativa. As disputas com o deputado Márcio Roberto estariam afastando o deputado Gervásio Maia do ex-governador José Maranhão.
Ontem, Gervásio chegou a admitir que não mais seguirá as orientações de José Maranhão, enquanto as pendências com Márcio Roberto forem redimidas.

Ainda na manhã de ontem, as alfinetadas entre os dois tomaram novo fôlego. O deputado estadual Márcio Roberto acusou o deputado Gervásio Maia de ter procurado o governador Ricardo Coutinho(PSB) para ocupar o cargo de presidente da Assembleia Legislativa.

A presidência, que é ocupada por um governista – deputado Ricardo Marcelo (PSDB)–, segundo Márcio Roberto, teria sido pedida no início do ano legislativo, levantando suspeitas sobre a fidelidade ao PMDB do deputado Gervásio Maia. “Não quero mais falar sobre isso. Tem ocorrido muita confusão. Mas ele procurou, sim, o governador Ricardo para pedir a presidência da Casa”, disse.

Enfurecido com as declarações do deputado Márcio Roberto,Gervásio Maia acusou o colega de estar tentando desviar a atenção da imprensa e das lideranças do seu partido para uma atitude governista que é adotada por ele. “Eu queria que fosse colocado por ele a verdade dos fatos. Não adianta tentar desvirtuar criando factoides”,disse Maia, se dirigindo a Márcio Roberto e demais dissidentes do partido que têm votado com o governo.

Fonte: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário