Radio Planeta Rei

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Armando Abílio faz revelações sobre seu futuro político

Armando Abílio faz revelações sobre seu futuro político

Armando Abílio (PTB) é uma 'figura' carismática e merece referência por tudo que fez pela Paraíba. Em contato com o Blog, em Brasília, o ex-deputado federal evelou ter se adaptado rapidamente a ausência do poder, uma vez que ocupou cargos públicos durante os últimos 27 anos.

-Agora estou dedicado a minha profissão de médico, ao gerenciamento das emissoras de rádio e a presidência do PTB. Toda semana estou na sede do partido, desabafou.

O parlamentar disse que não pretende disputar eleições. "A atividade política está complicada", respondeu.

No entanto, ele reafirmou que sua esposa, vice-prefeita de Esperança - Rosa Bronzeado, vai disputar a reeleição na chapa do atual prefeito, Nobinho (PSB). 

Entre vários assuntos abordados, Abílio comentou seu processo de afastamento do governador, Ricardo Coutinho (PSB). "Percorri a Paraíba apresentado seu nome, era considerado mãe Dináh quando projetei a aliança com o PSDB, mas ele preferiu se aliar ao DEM e recusou a indicação de vice do PTB", recordou.

Armando Abílio fez projeções para as eleições da Capital e Campina Grande. Segundo ele, os diretórios municipais são soberanos.

Fonte: Blog do Victor Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário