Radio Planeta Rei

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Teixeira PB: Marcos Nunes é o novo secretário de planejamento


Recebemos a informação  de um assessor da Prefeitura que o ex-vice-prefeito Marcos Carneiro Nunes já assumiu o cargo de Secretário de Planejamento do Município de Teixeira.

Marcos que havia sido nomeado pelo grupo de Rita Nunes no início do governo Ricardo Coutinho para chefiar o escritório do DETRAN no município, deixa o cargo após recusar- se  a se filiar a um partido aliado da ex-prefeita  e do grupo de Valdecir Amorim.

O ex-vice-prefeito preferiu ingressar no PPS, partido liderado pelo grupo de Hélio Guedes Justino, que apoia a reeleição do atual prefeito Wenceslau Marques.
Segundo o mesmo assessor, o prefeito nomeou também Marcos Antônio Cordeiro(conhecido por Quinho)  para o cargo de secretário adjunto de planejamento.
Com as novas nomeações, o grupo de Hélio aumenta o poder de  influência dentro do governo municipal, passando a comandar  duas secretarias: Planejamento e Finanças, esta última ocupada  por Marinalva Guedes.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e paulo vereador fica com quem? o lado que ganhar os carneiros se dão bem

    ResponderExcluir
  2. RITA E WM SE DIVIDIRAM E ENSINARAM AOS TEIXEIRENSES A SE DIVIDIR < RAIMUNDO ROCHA COM O GRUPO DE VA THERCIO SEU FILHO COM O WM < MARCOS COM WM E PAULO COM O BARÂO E ASSIM POR DIANTE >SEJAM CONSCIENTES TEIXEIRENSES DIVIDAM OS VOTOS TB < NADA DE VOTAR TRDS EM UM SÒ PARTIDO 2012È ANO DE RACHA E QUEM FOR FRACO QUE SE QUEBRE>

    ResponderExcluir