Radio Planeta Rei

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Agra cobra lealdade de Cássio; Rosas não crê que PSDB queira aliança derrotada

 

“Lealdade para nós é um principio fundamental e é o que nós esperamos"

O prefeito Luciano Agra (PSB) cobrou lealdade do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado e a administração municipal de João Pessoa, durante o 6º Congresso Estadual do PSB realizado na tarde desta sexta-feira (28), no auditório do Hotel Ouro Branco, em Tambaú.
“Lealdade para nós é um principio fundamental e é o que nós esperamos. Mas, acredito que estaremos juntos, por que o senador tem declarado em várias situações que pretende apoiar a reeleição do governador em 2014”, disse.

O prefeito disse que o PSB trabalhou muito em João Pessoa para que Cássio , por isso espera um tratamento recíproco do senador.
“Também o que nós temos a oferecer é a lealdade. Você sabe o quanto nós nos esforçamos para o senador ser vencedor aqui em João Pessoa, mesmo ficando em segundo lugar, trabalhamos sem parar para Cássio ter muitos votos aqui na Capital”, disse.
As declarações de Agra foram feitas durante análise de um possível fim da aliança do PSDB com o PSB, já que o senador Cícero Lucena (PSDB) já lançou sua pré-candidatura a prefeitura de João Pessoa e sinaliza para uma aproximação com o PMDB, do ex-governador José Maranhão.

Já o presidente do PSB estadual, Edvaldo Rosas, disse não acreditar que o PSDB queira sair da aliança vitoriosa. Inclusive, Rosas declarou que o vice do PSB pode ser um tucano.
Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário