Radio Planeta Rei

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Teixeira - PB: Dida de Miguelzinho confirma que será candidato a vereador pelo PPS

Está confirmada a pré-candidatura de Dida de Miguelzinho  a vereador  pelo PPS. Ele disse que toda a documentação necessária para a homologação de sua candidatura já foi encaminhada a justiça eleitoral e que ele pretende disputar o pleito do próximo ano.

A família de Miguelzinho parece que gostou da politica. Na última eleição municipal, elegeu Alexandre Alves, sobrinho de Dida, vereador de Maturéia. Agora, mais um de seus membros resolve disputar um mandato eletivo.

Com a pré-candidatura de Dida, o Tauá passa a ter dois pré-candidatos, pois Pedro Bento já anunciou que também concorrerá a uma vaga do legislativo municipal. Ambos apoiam a reeleição de Wenceslau Marques.

2 comentários:

  1. A insignificância do homem

    O que pode fazer uma mãe inválida, sozinha, sem recursos e sem saúde quando sabe que o seu filho, a sua única companhia para partilhar o seu cotidiano, os seus problemas e a sua vida está desenganado?
    O que pode uma mãe fazer sabendo que meso diante deste quadro lastimável não pode pedir socorro a ninguém porque todo mundo é muito ocupado e não pode perder tempo com os problemas alheios?
    E o que podem fazer os parentes que moram distante e não podem estar presentes para socorrê-los porque são escravos desse mundo capitalista e não podem se ausentar do trabalho?
    Jair e Noêmia Marçal não precisariam estar enfrentado mais este empecilho além do quadro de saúde irreversível que já enfrentam.
    Nessas horas é que a gente entende o valor da solidariedade, da amizade, da família.
    O incrível é que Jair tem uma filha, tinha uma porção de “amigos”, cadê todos, onde eles estão agora?
    E cadê as pessoas humanizadas de Teixeira que não colaboram com essa família prestando-lhes um socorro nem mesmo em troca de pagamento?
    Precisa-se de uma pessoa para acompanhá-lo no hospital e não se encontra, precisa-se de alguém que o ajude levando-o para banhar e não se encontra, mas na hora das farras, das conversas fiadas estava ele lá rodeado de amigos...
    Não sei o que fazer. Não posso tirar sequer tirar uma licença para ajudar a minha mãe que se encontra sozinha enfrentado toda essa situação com a irmã e o sobrinho. A situação é desesperadora, pois mamãe não pode ter preocupações, nem pegar peso, nem andar tanto, mas parece que não há saída, ela não tem a quem recorrer.

    ResponderExcluir
  2. é um caso muito delicado e deseperador , mas se não mim falha a memoria nosso amigo jair tem uns familiares ai bem proximo na rua da prensa , não seria eles os primeiros a ir socorrer e pedir socorro aos outros?

    ResponderExcluir