Alegando falta de apoio e de compromisso da cúpula do PMDB ao seu projeto para disputar a prefeitura de Cabedelo nas eleições municipais do próximo ano, o deputado Trocolli Junior anuncia amanhã sua desfiliação do PMDB e deve anunciar filiação ao PSD, legenda presidida na Paraíba pelo vice-governador Rômulo Gouveia.
Trocolli Junior convocou uma entrevista coletiva para às 10 horas desta terça-feira (04), no mini-plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba, para oficializar a saída dele do PMDB e apresentar as razões do seu rompimento político com o ex-governador José Maranhão.
Um assessor do deputado Trocolli Junior revelou no início da noite desta segunda-feira (03), que o parlamentar sai do PMDB aborrecido com a falta de apoio do ex-governador José Maranhão e da executiva do partido para sair candidato a prefeito de Cabedelo nas eleições do próximo.
Como o deputado Trocolli está decidido a sair candidato a prefeito da cidade portuária está indo buscar abrigo em uma legenda que garanta apoio ao seu projeto e essa legenda deve ser mesmo o PSD, do vice-governador Rômulo Gouveia, acrescentou o assessor do parlamentar.
Fonte: Élison Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário