A campanha do ano passado dividiu Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima, mas não irá separá-los do palanque das eleições municipais.
Nesta última sexta-feira (28) de outubro, o senador Cícero veio à boca do palco para reafirmar sua “pré-candidatura” a prefeito de João Pessoa e com Cássio no seu palanque.
Nesta última sexta-feira (28) de outubro, o senador Cícero veio à boca do palco para reafirmar sua “pré-candidatura” a prefeito de João Pessoa e com Cássio no seu palanque.
Claramente, durante entrevista no programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, Cícero soltou o verbo:
“Não estou pedindo para Cássio romper com Ricardo”, frisou.
E complementou: “Vou pedir apenas para ele (Cássio) apoiar uma candidatura do PSDB, do partido dele e de um amigo”.
No entendimento de Cícero, o senador eleito Cássio Cunha Lima não vai se curvar as chantagens de Ricardo Coutinho.
“Cássio é um senador da República e não vai se submeter a esse tipo de picuinha”, ressaltou o presidente estadual do PSDB.
A propósito de uma possível disputa entre ele e Cássio pela presidência da legenda tucana, Cícero afirmou: "não vamos bater chapa".
“Não existe isso; vamos resolver tudo na base do diálogo. Nós temos um histórico de amizade”, destacou.
Cícero Lucena deixou claro uma coisa: “a nossa prioridade é cuidar da posse de Cássio e estou inteiramente empenhado neste processo”.
“A posse está garantida para o começo do mês que vem assegurada pelo presidente Sarney na reunião extraordinária da mesa diretora do Senado”.
O prazo será de cinco dias úteis solicitado por Wilson Santiago para que o parlamentar apresente sua defesa.
“Vamos a Brasília já no domingo (30) para acompanha no dia seguinte o processo, pois a contar de ontem o prazo de cinco dias se inspira na sexta-feira (4), contando com os feriados de hoje (funcionário) e quarta-feira (Finados)”.
Alguém tem ainda alguma dúvida de que Cícero e Cássio estão falando a mesma língua?
Blog do Marcone Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário