Radio Planeta Rei

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Funasa-PB realizará visitas de encerramento de convênios em 34 municípios do estado


A Superintendência Estadual da Funasa na Paraíba (Suest/PB) fará uma programação para realizar parecer técnico final em 107 convênios distribuídos em 34 municípios paraibanos.

O itinerário tem como objetivo avaliar se as obras foram concluídas e estão dentro das especificações dos projetos a qual a verba foi destinada. Os convênios que estiverem fora dos parâmetros podem ser enviados para Tomada de Conta Especial (TCE), onde será feita uma auditoria para analisar o porquê de não se encontrarem dentro dos conformes.

Cidades que receberam as visitas: Campo de Santana, Capim, Casserengue, Condado, Coremas, Cruz do Espítiro Santo, Cuitegi, Curral Velho, Damião, Desterro, Diamante, Fagundes, Imaculada, Jacaraú, Jerico, Juarez Tavora, Lastro, Livramento, Lucena, Manaíra, Mari, Marizopolis, Mato Grosso, Matureia, Monteiro, Natuba, Nazarezinho, Nova Olinda, Passagem, Patos, Pedra Branca, Pedra Lavrada, Pedras de Fogo e Pilões.

As prefeituras serão informadas oficialmente sobre as inspeções por meio de telegrama enviado pela Suest/PB.

Segundo Bruno Gaudêncio, Superintendente Estadual da Funasa, esta ação se dá conforme orientação de Brasília para que se possa prestar contas a população quanto ao que foi concretizado em obras com os recursos que a Funasa destinou a estes municípios.

Fonte: Ascom(Suest/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário