Radio Planeta Rei

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Teixeira-PB: Morre o Sargento Durval Paz de Lira


Sargento Durval cometeu suicídio por volta das 16h00Faleceu na tarde de ontem (domingo, 12) o senhor Durval Paz de Lira, 82 anos, popularmente conhecido por Sargento Durval.

O mesmo cometeu suicídio por volta das 16h00, em sua residência, utilizando o fio de extensão utilizada em uma reforma. Aproveitando-se da rápida ausência de sua esposa, Durval amarrou o fio no pescoço e com o auxilio de uma cadeira pendurou-se em um torno de rede, vindo a suicidar-se.

Há dias a família já vinha tomando todos os cuidados necessários para prevenir que isto acontecesse, uma vez em que Sargento Durval já não enxergava mais e era sempre muito revoltado com a enfermidade. Com isso, nas últimas semanas ele havia ligado para um dos filhos fazendo a divisão de um bem, doando outros pertences à pessoas próximas, e há algum tempo vinha retirando o dinheiro da conta bancária e comprando lençóis para distribuir com a população mais carente.

Durval Paz era natural da cidade de Monteiro-PB, sendo 2º Sargento Reformado da Polícia Militar, e há muitos anos ele residia em Teixeira onde entre outras funções exerceu a de Delegado de Polícia. Um dos seus três filhos, Saulo Lira, é enfermeiro particular do ex-governador Ronaldo Cunha Lima.

O velório está acontecendo em sua residência, situada na Rua José Batista de Sousa, próximo à Praça Cassiano Rodrigues. O sepultamento será às 17h00, no cemitério local.

Jéssica Lira / Teixeira1

Um comentário:

  1. Agradeço a todos que diretamente ou indiretamente nós deram apoio nesse momento de tanta dor.Ao povo da minha cidade Teixeira deixo aqui minha satisfação e honra de tê-los perto e por ser um povo tao acolhedor em momentos especiais como esse.O momento agora é de extrema necessidade de orações para que assim meu pai encontre a luz do caminho para sua nova morada!DURVAL SAULO NUNES LIRA

    ResponderExcluir