Radio Planeta Rei

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Polícias do Choque de Teixeira recuperam moto roubada em são José do Bonfim


Moto recuperada

Policiais do Choque da 2ª Cia da cidade de Teixeira recuperaram no final da manhã desta terça-feira (28), uma moto Honda 125 FAN – 2009, vermelha, placa MOS 9594/PB, tomada por assalto no último dia 04/02 no Sítio Poeira, Zona Rural do município de São José do Bonfim pertencente ao vendedor Josivan Ferreira de Araújo de 25 anos.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Anchieta ao teixeira1.com, a moto foi recuperada depois da informação do Policial Gildenes, de que a moto teria sido vista na zona rural da cidade de Teixeira, o policiamento do Choque com as informações e com a Xerox do documento da referida moto iniciou diligências e por volta das 10h consegui capturar a moto em poder do Simão Pedro Campos de Arruda de 24 anos, que disse ter adquirido a moto na cidade de Brejinho – PE ao preço de R$ 700,00 (setecentos reais), a uma pessoa desconhecida que lhe afirmou que a mesma era moto de leilão, no entanto não portava o recibo atestando que a moto era de leilão.

O Cabo Anchieta disse que o chassi havia sido adulterado, porém restaram as três últimas letras que bateram com as três últimas letras do documento apresentado pela vítima. Simão Pedro disse ainda a Polícia que algumas peças da moto haviam sido vendidas ao seu cunhado Valdemir Ribeiro de Souza, de 19 anos.

Os dois acusados  foram levados para a Delegacia de Polícia e depois de ouvidos foram indiciados por interceptação, e instituído o valor da fiança em meio salario mínimo para cada um.
A guarnição do Choque que estava sob o comando do Cabo Anchieta e colaboração dos Soldados Charles, Márcio e Gildenes, ainda recuperam também outra moto de cor amarela, placa DEG 3219/SP, Chassi 9c2jc30302r005140, ano 2002.

Teixeira 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário