Segundo informações repassadas pelo Cabo Anchieta ao teixeira1.com, a moto foi recuperada depois da informação do Policial Gildenes, de que a moto teria sido vista na zona rural da cidade de Teixeira, o policiamento do Choque com as informações e com a Xerox do documento da referida moto iniciou diligências e por volta das 10h consegui capturar a moto em poder do Simão Pedro Campos de Arruda de 24 anos, que disse ter adquirido a moto na cidade de Brejinho – PE ao preço de R$ 700,00 (setecentos reais), a uma pessoa desconhecida que lhe afirmou que a mesma era moto de leilão, no entanto não portava o recibo atestando que a moto era de leilão.
O Cabo Anchieta disse que o chassi havia sido adulterado, porém restaram as três últimas letras que bateram com as três últimas letras do documento apresentado pela vítima. Simão Pedro disse ainda a Polícia que algumas peças da moto haviam sido vendidas ao seu cunhado Valdemir Ribeiro de Souza, de 19 anos.
Os dois acusados foram levados para a Delegacia de Polícia e depois de ouvidos foram indiciados por interceptação, e instituído o valor da fiança em meio salario mínimo para cada um.
A guarnição do Choque que estava sob o comando do Cabo Anchieta e colaboração dos Soldados Charles, Márcio e Gildenes, ainda recuperam também outra moto de cor amarela, placa DEG 3219/SP, Chassi 9c2jc30302r005140, ano 2002.
Teixeira 1
Teixeira 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário