Radio Planeta Rei

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Matureia – PB: Pedro Silva diz que O PSB terá candidatura própria e que não vota em Chico Mané de jeito nenhum

Pedro Silva
O Presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no município de Matureia, Pedro Silva, procurou o blog Passando a Limpo, na tarde de ontem, para informar que o partido  terá candidatura própria a prefeito nas eleições de 2012  e que o nome  apoiado será  o do empresário Paulo do Posto.

Ele  disse que não vota em Chico Mané em hipótese nenhuma porque, desde o seminário do PSB, realizado o ano passado, em João Pessoa, em que foram lançados pré-candidatos a prefeito do partido em diversas  cidades do estado, o grupo do qual ele faz parte passou a sofrer pressão dos que integram o bloco de apoio a Chico, que tentam constantemente  desqualificar o potencial de nosso candidato Paulo do Posto  e ameaçam tomar de nós o comando do partido.

Sobre as afirmações do vereador Vando de que em Maturéia não existe divisão dentro do bloco oposicionista, Pedro afirma que já participou de algumas reuniões com o grupo liderado por Chico Mané e, em nenhum momento, este se mostrou disposto a aceitar qualquer tipo de negociação que não seja de apoio a sua pré-candidatura. "O grupo de Chico é intransigente em relação a sua candidatura: quer o voto do PSB, mas não admite votar num candidato do PSB a prefeito", disse o presidente.

O presidente do PSB garantiu que o partido conta com mais dez pré-candidatos a vereador e por isso já dispõe de uma base que lhe garante o direito de disputar uma eleição majoritária. A candidatura própria, segundo ele, tem como objetivo vencer as eleições municipais, fazer um bom numero de vereadores e  fortalecer o partido em Matureia para a disputa do pleito  estadual  de 2014.

Pedro Silva assegurou que conta com o apoio de importantes companheiros da direção estadual  do PSB,  a exemplo de Edivaldo Rosas e Bonifacio Rocha, Presidente e vice-presidente do partido, respectivamente. “Eu tenho a confiança e o apoio desses líderes socialistas porque quando da eleição de Governador, mesmo o PSB local, liderado na época pelo ex-prefeito Zé Pereira, ter apoiado  Zé Maranhão, eu preferi romper com o prefeito Daniel Dantas e Zé Pereira, de quem era aliado, para votar em Ricardo Coutinho”, disse.

Ele declarou também que resolveu abrir  mão de sua candidatura a vereador   para se dedicar aos assuntos de interesse do partido, para trabalhar pelo engrandecimento do partido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário