Radio Planeta Rei

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Candidato: Candidatura a prefeito é pra valer, diz Nonato afastando especulações sobre vice


O pré-candidato Nonato Bandeira descartou qualquer possibilidade de ser vice em qualquer chapa, inclusive na da socialista Estelizabel. Dessa forma o jornalista confirma que, sua candidatura pelo PPS é pra valer e afasta toda e qualquer especulação sobre negociações que envolvam o cargo de vice. “Sou Flamengo e não Vasco” avisa Nonato recorrendo ao bom humor para espantar conjecturas que ganhavam corpo nos bastidores da política.

As declarações de Nonato foram dadas a um programa de rádio da cidade depois que se cogitou em certos meios a especulação de que, o jornalista estaria criando uma saída de emergência para o esquema do governador Ricardo Coutinho impedido, por ranços da campanha de 2010, de estabelecer negociações com antigos aliados.

VICE

Essa engenharia política estaria sendo cogitada em meios de muita influência na política paraibana que acreditam ser Nonato o grande articulador do grupo de Ricardo e capaz de construir alianças vitoriosas como a que foi idealizada por ele na última eleição para governador e que resultou na ascensão de Ricardo ao Governo do Estado.

Esses setores não expressam a menor confiança na candidatura de Estelizabel e acreditam que ela estaria apenas guardando lugar para um nome mais competitivo em termos eleitorais.

Em conversa com esses segmentos de notórias intervenções o Jampanews pôde apreender que a candidata socialista é de fato um nome desconhecido não só do eleitor, mas também da própria cidade. 

Para uma dessas divindades da política paraibana cuja ingerência em campanhas é contumaz a candidata tirada do “bolso do colete” de Ricardo seria conhecida apenas no Coletivo e não teria densidade política suficiente para se confrontar com os pesos pesados da política pessonese.

Elas acreditam que, a candidatura de Nonato tem muito mais expressão e agrega muito mais do que Estelizabel cuja formação profissional (jornalista) ao ser revelada causou espanto e até certa hilaridade entre elas, mais do que ambientadas aos meios de comunicação.

Portanto, ao vir de público dirimir qualquer dúvida quanto a sua intenção de ser candidato a prefeito pelo PPS, Nonato desmancha as especulações nascentes e apimenta a disputa interna dentro do esquema de Ricardo já que, para essas forças subterrâneas ele significa uma opção mais real e viável.

Jampanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário