Radio Planeta Rei

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Efraim diz que se o grupo de Ricardo se unir ao PT, o Democratas estará fora


A tendência do Democratas em João Pessoa é marchar unido, em 2012, com o grupo do governador Ricardo Coutinho e do prefeito Luciano Agra. Mas se o PSB do governador se unir ao PT o ex-senador Efraim Morais informou que o partido não fará parte da coligação e vai procurar um outro rumo político.

Segundo o ex-senador Efraim Morais, não há a menor condição do Democratas se unir em uma coligação em João Pessoa por conta de problemas da legenda com o deputado Luiz Couto. “Com ele o Democratas não se une”, avisa Efraim.

O Democratas tem uma disputa antiga com o PT, desde que o então senador Efraim Morais foi líder da minoria no Senado nos primeiros anos de administração do governo Lula e depois presidiu a CPI da Jogatina, uma espécie de calo para o PT.

Tempos depois, já na eleição de 2010, o deputado Luiz Couto convenceu o então candidato ao governo, Ricardo Coutinho, a vetar a participação de Efraim em comício em Pombal. Ele nem da coligação era, mas teve o poder de veto à minha participação”, queixa-se o ex-senador.

Efraim disse que ainda não conversou com o governador Ricardo Coutinho sobre a sucessão em João Pessoa. “Nós queremos marchar unidos, mas sem a presença do PT”, lembra ele.

Sertão 1

Um comentário:

  1. É um privilégio para o PT um veto de Efraim. A não coligação com um patido com a história desse Democratas (arena, pds,PFL)é motivo de orgulho Xô carniça.

    ResponderExcluir