Radio Planeta Rei

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Em Patos:Nabor Wanderley descarta totalmente possibilidade do PT indicar o vice do PMDB


José Gonçalves, Zeca e Nabor Wanderley
O prefeito de Patos Nabor Wanderley, descartou a possibilidade de indicação do candidato a vice, vir a ser discutida com o Partido dos Trabalhadores, (PT).

Nabor disse que o PT já decidiu o seu caminho quando rompeu com o governo e lançou a pré-candidatura de Lenildo Morais, a prefeito de Patos, e que por isso, não vê nenhuma possibilidade de um reencontro, até as eleições de outubro.

Ainda sobre as eleições de outubro, o prefeito disse que a candidatura de Lenildo ajudará ao debate político sobre os problemas da cidade, e por isso, acredita que o PT vai manter o seu projeto até o final da campanha.

O gestor patoense considerou que a discussão sobre a vaga do vice na chapa encabeçada pelo PMDB, vai acontecer a partir de agora com os demais partidos da base aliada, para se chegar a um denominador comum até as convenções.

No último sábado, o Partido Comunista do Brasil, PC do B, decidiu apresentar oficialmente a pré-candidatura do Secretário de Educação José Francisco de Sousa, ZECA, na vaga de vice-prefeito com o PMDB nas eleições deste ano.

Genival Júnior - Hora Exata

Nenhum comentário:

Postar um comentário