Radio Planeta Rei

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Teixeira-PB: Jornalista publica artigo e convida juventude a fazer diferença na sociedade


Edney Lisboa é Jornalsta e Radialista da Teixeira FM (foto do Facebook)
Edney Lisboa é jornalista e radialista
da Rádio Teixeira FM (foto do facebook
O Jornalista Edney Lisboa publicou no dia de hoje (quarta-feira 15) em sua página de relacionamento “Facebook” um artigo intitulado: “Jovem, agora é a nossa vez!”. Nele, o autor faz alusão às eleições municipais que acontecerão este ano em todo o Brasil, e conclama a juventude, de maneira especial a teixeirense, a unir-se e realmente participar de forma ativa desse processo com o intuito de mudar a realidade do atual cenário político existente.




Confira o artigo:

JOVEM, AGORA É A NOSSA VEZ!

Com a proximidade das eleições municipais em todo o país neste ano de 2012, começa novamente a imputarem à responsabilidade do futuro político a juventude brasileira, porém, nada fazem de concreto para dar oportunidade, confiança e credibilidade a esses jovens.

Uma eleição “democrática” onde os possíveis candidatos a vereadores e prefeitos são impostos a sociedade criada de partidos políticos, familiares, amizades e interesses pessoais ou de um pequeno grupo, infelizmente parecem que é assim que a nossa democracia.

Agora falo em especial a juventude teixeirense, faço a seguinte pergunta: Será que não chegou a nossa vez? Se somos mesmo o futuro do nosso “Torrão Querido” não devemos participar ativamente dessas escolhas ou até mesmo sermos um dos possíveis escolhidos?

Jovem, nós não só sabemos, farar, jogar, brincar, dançar, paquerar, namorar, etc, mais sabemos também ter responsabilidade, lutar pelos nossos ideias, lutar por igualdade, educação, saúde, cuidar dos nossos idoso e outros, só não nos dão oportunidade de mostrarmos isso, certo?

Então por que nós não nos unimos por essas ideias? Vejo um momento muito oportuno de mostrarmos que somos capazes de cuidar da nossa rua, do nosso bairro da nossa cidade e dos que aqui vivem ou visitam.

Chega desse jogo de interesses, desse “cara e coroa” nas administrações municipais, são sempre as mesmas pessoas os mesmos grupos querendo o “poder” e não o “fazer”.

“CHEGOU A HORA DE SONHAR DE NOVO, DE TORNA-SE POVO E SE FAZER MELHOR”

Eu sei que sou capaz de contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade, sei e confio que você também é então vamos juntos promover essas mudanças?
Jornalista Edney Lisboa

Teixeira 15, de fevereiro de 2012.

Jéssica Lira / Teixeira1


Nenhum comentário:

Postar um comentário