Radio Planeta Rei

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Conexão Master: Estelizabel admite não contar com apoio de Cássio


Estelizabel Bezerra

A jornalista Estelizabel Bezerra, pré-candidata do PSB à prefeitura de João Pessoa, declarou hoje à noite durante entrevista à TV Master, que entenderá se o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não se engajar na campanha deste ano em prol dos socialistas da capital paraibana. Ela comentou que há uma situação delicada para o tucano, já que, apesar de aliado do PSB, o partido dele tem um projeto nacional e já estipulou a colocação de uma pré-candidatura em João Pessoa, encabeçada pelo também senador e ex-prefeito Cícero Lucena:

- É preciso que entendamos que o senador Cássio Cunha Lima tem uma situação peculiar. O partido dele tem pré-candidato. Se ele não subir no nosso palanque, se não estiver na campanha, vou entender - disse a pré-candidata do PSB.

A pré-candidata do PSB não fugiu de temas polêmicos e ponderou sobre suas posturas. Respondendo a uma internauta, Estelizabel declarou que tem convicções muito claras e sempre defendeu bandeiras importantes, como as políticas-públicas para mulheres e os Direitos Humanos. 

“Não tenho vergonha das minhas bandeiras. Sobre a questão que sempre vem à tona sobre o aborto, eu gostaria de dizer que nunca disse que sou a favor do aborto. Ninguém é a favor do aborto. Eu não defendo aborto como método contraceptivo. Jamais defendi. Mas ele existe e não podemos ignorá-lo. Eu defendo que não abandonemos as mulheres que estão em desamparo. As minhas opiniões não são fundamentadas no preconceito, mas no processo histórico de luta social”, ressaltou Estela.

ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário