Radio Planeta Rei

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Deputado Aguinaldo Ribeiro é o novo ministro das Cidades


O Palácio do Planalto anunciou na tarde desta quinta (2) o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) como o novo ministro das Cidades, em substituição a Mário Negromonte, que pediu demissão.

A ministra da Comunicação Social informou que a ministra das Relações Institucionais fez o convite ao deputado, que aceitou. 

Segundo Helena Chagas, a posse do novo ministro será nesta sexta (3) ou na segunda (6).O senador Francisco Dornelles, presidente nacional do PP, disse que recebeu telefonema da presidente Dilma Rousseff no qual ela informou que aceitou a carta de demissão de Negromonte e a indicação de Aguinaldo Ribeiro.

"Aguinaldo é extremamente respeitado e vai fazer um ótimo trabalho", afirmou DornellesLeia abaixo a nota oficial divulgada pelo Palácio do Planalto que informou sobre a saída de Negromonte e sobre a escolha de Aguinaldo Ribeiro:"O ministro das Cidades, deputado Mário Negromonte, entregou hoje sua carta de demissão à presidenta Dilma Rousseff. 

A Presidenta da República agradece os serviços por ele prestados ao país à frente da pasta e lhe deseja boa sorte em seus novos projetos. Para substituí-lo, a Presidenta convidou o deputado Aguinaldo Ribeiro.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário