Radio Planeta Rei

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lenildo Morais se encontra com a presidenta Dilma Rousseff


Dilma Roussef e Lenildo Morais

O pré-candidato a prefeito de Patos pelo Partido dos Trabalhadores – PT, Lenildo Morais esteve nesta sexta-feira, dia 10, em Brasília para a comemoração dos 32 anos de fundação do partido. O encontro foi marcado por muita discussão em torno da política nacional e internacional, além de ser a oportunidade de avaliar a trajetória do partido que mais cresceu na América Latina, ou seja, o próprio PT.

Durante as comemorações, Lenildo Morais teve a oportunidade de conversar com a presidenta Dilma Rousseff –PT e posar para foto ao lado da maior estrela presente ao evento nacional. A atividade acontece no auditório do Centro de Convenções Brasil 21, Brasília, Capital Federal, que ficou completamente lotado por militantes, filiados, simpatizantes e convidados.

Segundo Rodrigo Soares, presidente do PT da Paraíba, Patos saiu na frente e pautou as discussões de candidatura própria e terá um tratamento diferenciado pela Direção Nacional e Estadual. Ele ainda informou que o partido vai realizar  ainda no mês de fevereiro um seminário com os pré-candidatos a vereadores e encontro de formação política para os não-filiados, novos filiados e simpatizantes.

Lenildo Morais disse que a grande meta é trazer para o debate político em Patos a juventude e a sociedade civil organizada, o que os dirigentes do partido classificaram como um fator importante, pois dará uma nova cara ao PT na cidade.

Jozivan Antero – patosonline.com
Com informações da ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário