Radio Planeta Rei

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Aprovados em concurso de professor serão convocados, diz governo da PB

A Secretaria de Comunicação da Paraíba informou nesta terça-feira (28) que os aprovados no concurso público para o cargo de professor do Ensino Básico 3 da rede estadual deverão ser convocados nesta semana pelo governo da Paraíba. A homologação do resultado final e a confirmação da convocação foram divulgados no Diário Oficial do Governo do Estado da Paraíba desta terça-feira (28). Após a convocação, os aprovados serão nomeados e encaminhados para tomarem posse. A portaria foi assinada pela secretária de Administração da Paraíba, Livânia Farias.

A relação está divulgada somente na edição desta terça-feira do Diário Oficial, em que consta o número de inscrições e o nome do aprovado, a disciplina que vai lecionar, o município onde vai trabalhar, assim como as notas e a classificação finais. O Governo do Estado ofereceu 1.040 vagas para o cargo de professor de Educação Básica 3, distribuídas por escolas da rede pública estadual de 178 municípios.

No total foram inscritos 11.373 candidatos. O governo estadual ofereceu 1040 vagas para profissionais com habilitação (licenciatura plena) para as disciplinas de Língua Portuguesa (282 vagas), Língua Inglesa (96), Artes (27), História (52), Geografia (52), Biologia (57), Química (43), Física (59), Matemática (303) e Educação Física (69 vagas).

G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário