Radio Planeta Rei

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SINDSERT se reúne com Governo Municipal e convoca professores para reunião neste sábado

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teixeira, SINDSERT, passou toda a tarde desta sexta-feira discutindo o reajuste dos professores para o ano de 2012  com  membros da administração muncipal.

A reunião aconteceu no Centro Administrativo Serafim Pereira de Sousa e contou com as presenças dos professores  Maria Isabel Xavier, Maria do Rosário Rocha, Jacimone Leite dos Santos, Claudeanio Gomes Brasil e Antonio Fragôso Ramalho; dos advogados Vilson Lacerda e Carol Lucena e do Secretário de Planejamento Marcos Carneiro Nunes. 

A Secretária da Educação Maria da Paz Marques e o assessor Agnaldo não participaram,  alegando compromissos pessoais previamente agendados. 

O SINDSERT está convidando todos os professores para uma importante reunião que acontecerá neste sábado, às 15h, no auditório da Rádio Teixeira FM, quando serão repassadas todas as informações inerentes à reunião, bem como a última proposta apresentada pelo Governo Municipal.

Participe desta reunião que definirá o reajuste salarial para 2012 e o destino do movimento sindical.

2 comentários:

  1. Meus Deus, como pode essa falta de atenção por parte do governo municipal. Nem o prefeito nem a secretária de educação participaram da reunião. ISSO É COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Vamo lá ver se sai!Sem marmelada que é mais difícil!!!

    ResponderExcluir