Radio Planeta Rei

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eleições 2012: Chico Mané recebe apoio de grupo politico de Teixeira

O pré-candidato a prefeito do Município de Matureia pelo PSD, Chico Mané, esteve reunido na noite dessa terça-feira, 28 de fevereiro, com alguns representantes do grupo politico liderado pelo empresário da construção civil Francisco de Assis Ferreira Tavares, mais conhecido por Assis Catanduba, com o objetivo de firmar uma parceria para as eleições municipais deste ano.

Na reunião foi fechado um acordo entre ambos os grupos, no sentido de se garantir o apoio recíproco nas fronteiras entre os dois municípios.

Os integrantes do grupo do empresário Assis Catanduba enviaram ao Blog Passando a Limpo a seguinte nota que publicamos abaixo:

TEIXEIRA/MATURÉIA-PB: REUNIÃO DE PARTIDOS E LIDERANÇAS DISCUTEM MOBILIZAÇÃO E INTEGRAÇÃO NAS FRONTEIRAS PARA ELEIÇÕES 2012, EM APOIO AO PRÉ-CANDIDATO CHICO MANÉ.

Reunidos nessa terça-feira (28.02), partidos e lideranças das cidades de Teixeira e Matureia, que teve como articulador o empresário Assis Catanduba do PR, convidou o pré-candidato Chico Mané - PSD, que compareceu acompanhado do vereador Vando - PSDB e outras lideranças do vizinho município.

Participaram por Teixeira, integrantes do Partido da Republica – PR e diversos pré-candidatos a vereadores, inclusive de outros partidos como PDT e PTN. Foram debatidos diversos temas, dentre eles a sucessão dos cargos de prefeito e vereadores.

Essa reunião teve como principal destaque o apoio de um grupo político ao nome de Chico Mané, visando transformar e implantar um projeto de nova estratégia com o espírito de ganhar as Eleições de 2012. A direção do PR de Teixeira fez o convite ao grupo da oposição em Matureia, sendo acolhido de imediato, devido já existir uma convivência harmoniosa entre os representantes políticos, entenderam os participantes que seria fácil uma integração, com um trabalho de união das forças políticas dos dois municípios que, certamente, interessa ao governador Ricardo Coutinho e ao senador Cássio Cuinha Lima, para o fortalecimento de suas bases eleitorais, levando em consideração a afinidade, perfil e lealdade do líder Chico Mané que já se elegeu vereador por três mandatos consecutivos.

Os representantes de Matureia falaram da probabilidade de vencer as Eleições de 2012, tendo como base a grande aproximação, ou pequenas diferenças de votos nos dois últimos pleitos disputados naquele município, com grande chance de vencer as próximas Eleições, principalmente pelo desempenho da atual gestão no que diz respeito à falta atuação na conquista de recursos para investimentos em benefício da população, no desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos matureenses.

Foi visível a satisfação de ambos os lados, pela perspectiva de um amplo arco de aliança de forças políticas que podem envolver nomes de peso dos municípios circunvizinhos, que desde já estão cada vez mais conscientes no propósito de manter esta união, conquistar novos adeptos e saírem vitoriosos na disputa eleitoral deste ano. 

A reunião foi bastante proveitosa e no final o vereador Vando, ligou imediatamente para o principal assessor do vice-governador Rômulo Gouveia, comunicando o evento.

Veja algumas fotos do encontro:
   





Texto e fotos enviados pela assessoria do PR do município de Teixeira

3 comentários:

  1. Faltou uma coisa nessa reunião.
    Voto!
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Grandes politicos esses de Teixeira, super empenhados em defender o povo pricipalmente onde tudo acaba sem nenhum compromisso com os reais problemas da população E TUDO ACABA NA MESA DE UM BAR, como mostra a foto.
    Ô POVO FRACO

    ResponderExcluir
  3. Com esse GRUPO POTENTE, cheio de POTÊNCIAS, Chico Mané tá ferrado!
    Pelo menos lá termina em mesa de bar, ao contrario de outro grupo que sempre termina embaixo do juazeiro!

    ResponderExcluir