Radio Planeta Rei

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Teixeira-PB: Primeira noite de festa da Teixeira FM é sucesso e empolga público presente

Aconteceu na noite de ontem (quinta-feira) a tão esperada abertura da festa dos 08 anos da Teixeira FM.
Pouco depois das 20h00 os show começaram, tendo como o primeiro grupo a se apresentar a banda evangélica Sintonia do Amor.
Logo depois as atrações foram as pratas da casa Branco Guedes, e em seguida Fabrício Rodrigues e Forronejo. Tendo este último a participação do também artista da terra Juliano Rodrigues.

Dando prosseguimento, o público presente e principalmente os amantes de vaquejada puderam conferir o super show da Banda Espora de Ouro. Para encerrar à noite, o autêntico forró pé-de-serra de Zé Gama e Forró do Puxincói.

Na noite de hoje sobem ao palco Pe. Jorge Luiz e Banda Rios de Água Viva (ás 19h00), e em seguida Romero e Ana, Ailton Nunes, Geovan Morais, a dupla Genildo e Ginaldo, e Tuninho dos Teclados.

Neste ano, as comemorações do aniversário da Teixeira FM estão acontecendo na Rua Major Silva Lira (Rua do Caipira), como forma de buscar resgatar os valores culturais e fazer com que os moradores e a população em geral possam recordar grandes festas que já aconteceram na localidade.

Teixeira 1
Por Jéssica Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário