No Conexão Arapuan, diante das câmeras, a promessa do PMDB para disputar o governo do Estado em 2014 disse o que não poderia deixar de dizer: só importa para o PMDB eleger um candidato próprio a prefeito em João Pessoa.
O resto não ajuda.
Ou seja, Veneziano traduziu o que todo mundo sabe, mas que pouca gente do PMDB quer ver. Ou a família Maranhão não quer ver. Para contribuir com uma eventual candidatura de Veneziano em 2014, apenas a vitória de um peemeedbista na Capital, maior colégio eleitoral da Paraíba, importa.
Ele sabe que a vitória de Cícero Lucena só beneficiaria a Cássio Cunha Lima. E que a vitória de Luciano Agra só beneficiaria a reeleição de Ricardo Coutinho.
Com isso, sem querer querendo, o deputado federal Manoel Júnior, que está na iminência de ser escanteado, ganhou um aliado forte no debate em João Pessoa. A família Vital do Rego quer ver um prefeito do PMDB.
É a ele que vai poder recorrer em 2014. Pensando nisso, os Regos poderão até peitar, pela segunda vez, o ex-governador José Maranhão, desde que este insista em fazer do PMDB esteira pra Cícero.
Eu, por acaso, estou mentindo?
Blog do Luís Tôrres
Nenhum comentário:
Postar um comentário