Radio Planeta Rei

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Professores paralisam atividades no dia 16 de agosto de 2011


Acompanhando a paralisação nacional de todos os profissionais do magistério público, o presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, defende a paralisação em todos os municípios da base territorial da entidade.
Para o sindicalista José Gonçalves, a entidade obteve aumento em todos os municípios, que variou de 10% a 35%, mas existem muitos gestores que ainda não querem pagar o valor do piso na cabeça do contracheque no valor de R$ 1.187,87.
Além da luta pela implantação do valor do piso, os profissionais do magistério público, ainda reivindicam um novo plano de cargos, carreira e salários, não apenas para Patos, mas também para os demais municípios.
Na próxima terça-feira, dia 16 de agosto de 2011, as 09:00 horas da manhã, será realizada uma assembléia geral no auditório da Associação Comercial de Patos, para fechar a proposta de Plano de Cargos, Carreira e Salários, que será entregue ao Prefeito Nabor Wanderley.
O SINFEMP está enviando ofícios para todos os gestores municipais, comunicando da paralisação na próxima terça-feira, dia 16 de agosto de 2011.

Sinfemp

Nenhum comentário:

Postar um comentário