Radio Planeta Rei

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Liderança do PSB-PB revela ação de senadores para derrubar pretensões de Cássio no Senado; até comportamento de Cícero é colocado em xeque

As articulações políticas e o alinhamento ideológico entre os dois principais lideres políticos do Estado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), são maiores do que se imagina. Tal entrosamento, no entanto, contraria setores do meio político, que dão como certo o rompimento de RC e Cássio.

Mas, a contribuição de Cássio para a eleição de Cássio não foi esquecida e hoje, a principal liderança do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, que é o presidente da legenda no Estado, resolveu levantar a voz para defender o tucano.

Percebendo uma articulação peemedebista para derrubar Cunha Lima, Rosas fez um um alerta. O socialista disse que os dois senadores do PMDB paraibano, Vitalzinho e Wilson Santiago estariam tentando inviabilizar a posse de Cássio em Brasília.

“Temos dois senadores do PMDB se articulando para impedir a posse de Cássio no Senado e quero me solidarizar com ele!”, pontuou.

O socialista também alfinetou o senador Cícero Lucena (PSDB).

“Temos o presidente do PSDB se aliando com quem não quer a posse de Cássio”.

PACERIA COM FAMÍLIA CUNHA LIMA: Satisfeito com o resultado obtido em 2010, Edvaldo salientou que a ‘fórmula’ do sucesso precisa ser repetida nos próximos pleitos.

"Acho que a aliança com Cássio em 2010 foi extremamente vitoriosa, aqui em João Pessoa com 65% dos votos, Campina com 67%. Foi uma aliança que deu certo e tem um futuro pela frente”, frisou.

Por fim, Rosas disse que o PSB está mantendo diáogo com os demais partidos da base do Governo para manter uma política de aliança em toda a Paraíba com o objetivo de ampliar o pacto firmada em 2010 também em outros municipios. “

"Temos dialogado com o DEM, o PSD e até setores do PMDB que querem estar conosco. Nossa meta é conquistarmos acima de 60 prefeitos”, disse.

Henrique Lima
Fonte: PB AGORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário