Radio Planeta Rei

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ruy confirma Sérgio Guerra no aniversário de Cícero e candidatura em 2012

 

Ruy Carneiro disse que a meta do PSDB é disputar as eleições nas principais cidades do Brasil

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) confirmou a presença do presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra (PE), na comemoração de aniversário do senador Cícero Lucena (PSDB-PB), na próxima sexta-feira (5), em João Pessoa.

Em reunião na tarde desta terça-feira (2), em Brasília, Ruy Carneiro e Sérgio Guerra conversaram sobre o papel do PSDB nas eleições do próximo ano. “Sérgio Guerra estará em João Pessoa para celebrar o aniversário de Cícero e da nossa Capital. Vamos disputar em João Pessoa com Cícero, esse é o desejo das ruas e da Executiva do PSDB”, revelou o deputado federal.


Ruy Carneiro disse que a meta do PSDB é disputar as eleições nas principais cidades do Brasil, e principalmente, nas Capitais. “Nosso presidente foi categórico, o PSDB vai disputar para vencer nas Capitais. Esse é o entendimento da nossa Executiva, pois esse é o sentimento das ruas. Um sentimento de oposição”, assegurou Ruy.


A comemoração do aniversário de Cícero Lucena será na próxima sexta-feira, a partir das 12h, no SESC-Centro de João Pessoa.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário