Radio Planeta Rei

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Deputado federal maranhista admite que vai ajudar gestão de RC: “Ele é o governador de todos os paraibanos”

A respeito das críticas feitas pela bancada federal paraibana, em Brasília, pelo fato do governador Ricardo Coutinho (PSB) ter ido sozinho para uma audiência com a presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado federal Hugo Mota (PMDB) declarou que isso não é motivo de picuinha política e disparou: “Temos que respeitá-lo. Ele tem as conveniências dele. Não é por isso que vamos fugir das nossas obrigações de representar a Paraíba”.

O parlamentar acrescentou que é chegada a hora de descer do palanque, porque a Paraíba já perdeu em demasia com picuinhas políticas e discussões que não levam o Estado ao nível de desenvolvimento e crescimentos necessários.

“Porque Ricardo decidiu ir a uma audiência com Dilma sozinho, agora vamos usar isso como desculpa e como motivo para não nos reunirmos com o governador, não. Isso definitivamente, não existe. Ele é o governador de todos os paraibanos, foi eleito por maioria, então temos que respeitar”, frisou.

Hugo Mota disse ainda que faz oposição ao governo estadual, mas o faz com responsabilidade. “Gostaria de deixar bem claro que desde o início não deixamos a disputa política transpassar a relação política de respeito e acima de tudo amistosa que tem que existir entre os poderes”, pontuou.

“Desde o início me dispus a ajudar o governo do estado no que for preciso. Acho que o palanque deve ser desarmado e a Paraíba precisa crescer. Não aguentamos mais essas brigas que transpassam e continuam os quatro anos após o término da eleição. Isso tem que acabar. Estou sempre à disposição para ajudar no que for preciso”, declarou Hugo Mota.

Hugo disse ainda que a ajuda que todos os políticos paraibanos devem prestar ao governo do estado não será para ajudar a pessoa de Ricardo Coutinho, mas sim os paraibanos. “Meu trabalho se pauta no desenvolvimento do meu estado, trazer investimentos, gerar emprego e renda, melhorar saúde e educação, enfim a Paraíba crescer”, finalizou.

Simone Duarte
PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário