Radio Planeta Rei

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Aliança: Maranhão e Cássio encontram-se em Brasília e traçam planos para as eleições de 2012


Cada dia mais quente o namoro entre o PMDB e o PSDB na Paraíba. Como toda boa paixão os encontros sigilosos, ao abrigo de olhares indiscretos, alimentam as relações ardentes entre os dois partidos e juras de fidelidade aumentam o clima de amor principalmente quando essas emoções afloram em jantares à luz de velas.

 Fonte das mais credenciadas repassou ao portal informação sobre uma dessas escapadas que reuniu em um dos hotéis da capital federal, o Carlton, as duas maiores lideranças das legendas para traçarem planos para o futuro, José Maranhão e Cássio Cunha Lima.

O encontro teria sido alcovitado pelo presidente nacional da legenda tucana, deputado Sérgio Guerra, depois de contatos com Maranhão no aniversário do senador Cícero Lucena, onde o peemedebista foi convidado de honra e tratado com a deferência dispensada aos aliados do peito.

A conversa com Cássio teria consolidado a aliança para 2012, quando o PMDB cederia a cabeça de chapa aos tucanos, mas se comprometeria apoiar Maranhão para o Senado em 2014.

De acordo com a fonte, Maranhão teria concordado em abrir mão de disputar a prefeitura da capital para apoiar Cícero, mas indicaria o vice, o seu sobrinho o deputado Federal Benjamim Maranhão, o que significaria a exclusão, sem maiores cerimônias de outro postulante o também deputado Manoel Junior.

Ainda de acordo com a fonte Maranhão manifestou o desejo de encerrar a vida pública no Senado Federal em paz com o mundo e com tradicionais adversários.

Fonte: Jampa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário