Radio Planeta Rei

terça-feira, 1 de maio de 2012

Filha de deputado é a pré-candidata do PSB a prefeita mais jovem da PB

Anna Heloysa
A filha do deputado estadual licenciado, Manoel Ludgério, atual secretário de estado da Articulação municipal, Anna Heloysa Ludgério, 21 anos, teve seu nome anunciado como pré-candidata a prefeita do município de Barra de Santana, no Cariri Oriental.

- Eu tinha 15 anos quando participei da Pastoral da Catequese da cidade e tive meu primeiro desafio na vida pública. Acompanhamos o desenvolvimento de crianças e adolescentes durante nossa experiência na pastoral – frisou Ana Heloisa, que cursa as universidades de Direito e Enfermagem.

A postulante afirmou que a pré-candidatura dela está sendo bem aceita por pessoas de todas as idades em Barra de Santana. Ana Heloisa informou que a escolha do vice será definida através de um consenso.

- Sabemos que o nosso município tem vários problemas, a exemplo da questão da água e isso aumenta a nossa responsabilidade ainda mais. Não fazemos parte do continuísmo e sim da continuidade do que vem dando certo – ponderou Ana Heloisa.

A socialista defendeu a atração de empresas para Barra de Santana visando a geração de emprego e renda na cidade. A pré-candidata ainda disse que o funcionalismo público possui uma assistência significativa da atual gestão municipal.

- O Governo do Estado precisa tomar iniciativas para o processo de atração de empregos para nossa região – discursou Ana Heloisa

Paraíba Já com PB Online

3 comentários:

  1. Agora deu mesmo...os velhos já roubaram demais agora quem botar as ninfetas pra roubar mais ainda!!!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo a patricinha agora vai fazer o povo de tapete,nunca teve umildade agora que aparecer como a menina do povo.palhaçada

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha,povo discarado,a menina não sabe nem o que dificuldade para entender a necessidade do povo,vai tirar a catinga de mijo guria mimada,só o que quer e os otarios da família apoiando..hahahahahaha.tá pensando q o povo é besta?.

    ResponderExcluir