Radio Planeta Rei

terça-feira, 8 de maio de 2012

Damião intervem no PDT para o partido apoiar a candidatura de Estelizabel



O deputado Damião Feliciano decidiu afastar o presidente do PDT de João Pessoa, Eudes Félix, por suas posições favoráveis à candidatura do vereador Geraldo Amorim.

Damião preferiu entregar a presidência do partido a Joana Bronzeado, que assume com a missão de levar o PDT a apoiar a candidatura de Estelizabel Bezerra, do PSB.

Há dias, o partido vinha enfrentando turbulências internas, com a divisão de forças entre os que apoiavam uma candidatura própria e os que preferiam a adesão a Estelizabel.

Diante do impasse, o deputado Damião decidiu intervir para impor a tendência pró Estelizabel, depois que o governador Ricardo Coutinho cobrou uma posição de Damião.

O PDT apoia o Governo RC, inclusive com a participação do secretário Renato Feliciano. Entre arriscar a perder o cargo e se aventurar com a candidatura de Amorim, Damião preferiu o certo. E não o duvidoso.

A nova presidente Joana Bronzeado recebeu o partido de Eudes Félix, nesta segunda (dia 7), no gabinete do deputado Damião Feliciano. Já Eudes Felix entregou o cargo que tinha como assessor parlamentar de Feliciano.

Blog do Helder Moura

Um comentário:

  1. Por que o deputado Damião Feliciano não toma essa mesma decisão de intervir na tendência adversária do seu partido em Maturéia e o governador Ricardo Coutinho cobrar ou tomar uma posição? Será que a fraqueza é do prefeito Wenceslau que tem voltado pra trás mais de uma vez e quer afundar no mesmo barco do prefeito Daniel Dantas? Precisa que alguém leve ao conhecimento da Direção Estadual o angu entre Teixeira e Maturéia, que compromete a coerência e descredencia a postura dos dirigentes do Partido. Não se orientem por Teixeira que só levará revez.

    ResponderExcluir