Radio Planeta Rei

sábado, 26 de maio de 2012

ELEIÇÕES 2012: PT, PMDB, PSL e PRB declaram apoio ao pré-candidato do PMDB Nego de Guri


Os partidos de Oposição PT, PMDB, PSL e PRB, se reuniram na noite deste sábado (26 de maio), na residência do pré-candidato a prefeito pelo PMDB, Nego de Guri, para definir a data das convenções para escolha oficial de candidatos a vereador (a), prefeito e vice. 

Em clima de empolgação, os representantes das legendas e demais lideranças convidadas destacaram o crescimento e aceitação popular da Candidatura de Nego de Guri.  Ficou decidido que a convenção ocorrerá dia 23 de junho.  

Nos debates sobre quem seria o candidato a vice-prefeito, foi consenso que até a data da convenção ficaria em aberto para que se busque um vice-prefeito de grupos que possam somar e contribuir ainda mais na vitoriosa campanha que se aproxima.

 Os partidos PT, PSL e PRB, manifestaram interesse em indicar o vice de Nego de Guri,  mas deixaram  a discussão  para uma data posterior quando os partidos aliados definirão em conjunto qual o melhor nome a ser indicado entre si ou se a estratégia será a de buscar apoio de outras agremiações partidárias, a exemplo do PSC, do empresário Zé Mario.

Matéria enviada por Germando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário