Radio Planeta Rei

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Umas e outras da política de Teixeira

ÁLVARO DANTAS E WM
Uma fonte ligada ao prefeito Daniel Dantas que pediu para não ter o nome revelado me disse, essa semana, que o prefeito Wenceslau Marques esteve em Matureia no último sábado onde se reuniu com Álvaro Dantas. Segundo a fonte eles conversaram demoradamente e Álvaro ficou de levar o conteúdo tratado na reunião ao empresário Zé Mário.


PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR
Esta semana quem procurou o Blog foi Anchieta Fragoso, conhecido por Chietinha. Ele pediu pra divulgar que pretende ser candidato a vereador este ano e que apoiará o nome de Nego de Guri para prefeito.

VOLTA VALONE
Um grupo de amigos tem insistido com Valone para que ele reconsidere o pedido de desistência e volte a assumir a sua pré-candidatura a vereador. Soube que ele está avaliando a hipótese. Seria bom para o PT, para a oposição e para Teixeira.

SESSÃO DA CÂMARA ADIADA
A sessão da Câmara Municipal de Teixeira foi adiada de novo. Desta vez por conta da morte da senhora Maria Madalena de Oliveira (mãe de Noemísia). A reunião será realizada amanhã à tarde, segundo a presidenta Kay France, a partir das 14h.

E POR FALAR EM CÂMARA
Poderá acontecer amanhã o primeiro confronto entre os vereadores da base aliada do prefeito com os vereadores que apoiam a pré-candidata Rita Nunes. É que está na pauta um projeto que autoriza a contratação de 50 funcionários, sem concurso público. Parlamentar que apoia Rita Nunes me disse, na manhã de hoje, que votará contra, "porque o projeto é uma forma utilizada pelo prefeito para se fortalecer politicamente".

A PINTURA DO POSTO DE SAÚDE
A denúncia do vereador João Batista Filho  a respeito da pintura do Posto de Saúde Esdras Guedes ganhou repercussão estadual. Ela está reproduzida no Blog do Tião Lucena e no PB News. O estranho é que a administração municipal ainda não se pronunciou sobre o assunto. Vamos ver o que dirão os vereadores na sessão da Câmara de  amanhã.

APOIO A NEGO DE GURI
Ficamos sabendo que, em breve,  será anunciada a adesão  de um novo partido à pré-candidatura de Nego de Guri. Segundo a informação, esse partido tem uma liderança de grande potencial, da qual todos os pré-candidatos desejariam ter o apoio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário