Radio Planeta Rei

sábado, 5 de maio de 2012

Teixeira-PB: Operação policial captura bandidos, recupera moto, dinheiro e outros produtos que foram tomados em assalto

assal_Bene_Os_3
Os acusados
Três assaltantes estão presos em operação da 2ª Cia de Polícia Militar da cidade de Teixeira, no sertão paraibano que aconteceu neste sábado dia 05 de maio. O assalto aconteceu por volta das 7:30 da manhã e com menos de uma hora após os acusados já estavam nas mãos da Polícia.Entre eles estão dois menores. 

A operação foi executada pelos policiais cinqüenta minutos após o chamado. A ação resultou na captura de um trio de assaltantes que praticou o golpe contra o aposentado Benevides Ferreira da Silva de 77 anos de idade, residente no sítio Sabonete município de Teixeira onde a vítima reside. 

assal_Bene_Benevides
Benevides Ferreira (a vítima)
De acordo com depoimento do senhor Benevides (foto), durante o assalto os bandidos estavam cada um com um revólver em punho, mas que com ele nada fizeram em termo de agressão física. 

Logo após o chamado a PM passou a fazer rondas na região e em menos de uma hora já havia capturado os assaltantes na região do sítio Tauá que fica próximo ao local do assalto.

Os assaltantes tratam-se de Clodoaldo Batista Gerônimo, 24 anos e dois menores C.B.G., 17 anos que irmão de Clodoaldo e J.B.C. de 15 anos. 

Os produtos do assalto foram 01 moto Honda 150 ano 2010 de placas MOG 7047, 01 revólver calibre 38, 01 espingarda calibre 28, 02 aparelhos celulares, e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2.900,00. (fotos abaixo).

assal_Bene_Moto

Participaram da ocorrência que acabou com a prisão dos três, o Sgtº Avelino, Os Cbs. Flávio, Genilson, Anchieta, Bartolomeu e o Cb. Franco além dos Sds. Carlos, Márcio e Gildenes.

Fonte: Jornal da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário