Radio Planeta Rei

sexta-feira, 25 de maio de 2012

CRIME ELUCIDADO: Polícia Civil prende primo e um menor acusados da morte de Tiago Caetano em Patos

Da Redação do Hora Exata
Delegado Hugo Lucena
A Polícia Civil de Patos pode ter desvendado o misterioso assassinato do estudante Tiago Caetano, 23 anos, ocorrido na última terça-feira, em Patos. Dois rapazes foram presos nesta quinta-feira acusados de participação no crime. Eric Patrício da Silva, 21 anos, que é primo da vítima, e o menor J.C.P.S, 16 anos. Os dois são da cidade de Santa Terezinha - PE e foram presos em Itapetim-PE após investigações do grupo comandado pelo delegado de Homicídios de Patos, Hugo Lucena.

Outro acusado de participação, conhecido por "Lirinha", ainda está foragido, segundo informou o delegado.

Os dois acusados foram levados ontem para prestar depoimento na sede da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil aqui em Patos.

A polícia ainda não sabe exatamente o que teria motivado o crime que é tratado como seqüestro seguido de homicídio.

Hugo Lucena revelou que os assassinos deixaram rastros e facilmente a polícia chegou aos acusados. A polícia localizou no veículo da vítima, por exemplo, uma mochila pertencente a Eric Patrício onde foi encontrado corda, touca ninja, além de fita adesiva.

O delegado revelou ainda que na noite do crime foi feito um saque na conta de Tiago no valor de R$ 500,00.

Já quanto a participação de pessoas que emprestaram a moto a dupla, a polícia descarta as suas participações.

O crime - Tiago Caetano foi encontrado morto nesta terça-feira(22), por volta das 20h30, na BR- 230, próximo a Energisa em Patos. A alguns quilômetros dali, foi encontrado seu veículo, totalmente manchado de sangue nas proximidades do Colégio CA-CCI, Bairro Jardim Califórnia. É aí onde começa o mistério.

Segundo a polícia, um dos vigilantes da Energisa ouviu cerca de três disparos e pedidos de ajuda do rapaz que estava andando pela rodovia sendo atropelado por um veículo de grande porte logo em seguida.

Para polícia, já Tiago estava baleado quando foi atropelado e teve um de seus braços decepado.

Próximo do local do crime, a polícia ainda encontrou marcas de frenagem. A pouco mais de 200 metros, os policiais encontraram marcas de sangue.

Minutos depois, a polícia recebeu ligações dando conta que um veículo Eco Sport, de placas NQB - 9493 - Patos, havia sido abandonado por dois homens em frente ao Colégio CA e fugido a pé bastante nervosos.

Os dois deixaram no carro vários objetos que podem ter sido usados no sequestro do estudante. Os peritos da Polícia Científica encontraram duas toucas ninja, capacetes usados por motociclistas e um celular, possivelmente da vítima.

Policiais ainda entraram no matagal próximo ao Terreiro do Forró em busca dos dois homens que fugiram pelo mato.

Tiago era filho do empresário conhecido por "Tarcísio do Gás" que tem uma revenda do produto no conjunto Noé Trajano na cidade de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário