Idácio Souto |
O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira em São Paulo, nas proximidades do Aeroporto de Cumbica.
Segundo relato do próprio Idácio, o casal se deslocava para o aeroporto de volta à Paraíba, depois de uma visita ao filho, num carro Fiat Doblô quando um veículo em alta direção atravessou e provocou a colisão.
Vaderli estava sem cinto de segurança no momento. Ela bateu a cabeça no vidro lateral do carro. A pancada foi fatal. Ela morreu no local.
Impacto - O ex-governador José Maranhão tomou conhecimento do fato envolvendo Vaderli, de quem era amigo pessoal, ao vivo durante o programa Rede Debate, da RCTV, canal fechado de televisão em João Pessoa.
Maranhão ficou visivelmente impactado com a notícia e se solidarizou com o jornalista e família. Ao término do programa, o ex-governador conseguiu contato com Idácio, ainda abalado com a morte da esposa.
Conforto - “Nessa hora não há palavra que possa comportar essa perda”, disse Maranhão ao amigo, por telefone, ainda nos estúdios da RCTV.
Antes do jornalista Heron Cid, um dos participantes da entrevista, divulgar a informação, assessores de Maranhão evitaram informá-lo da tragédia porque sabiam do impacto que geraria no emocional do ex-governador e pré-candidato a prefeito da Capital.
MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário