Radio Planeta Rei

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Escola Estadual de Matureia realiza comemoração do dia das mães com muita gente!


As mães dos alunos da Escola Estadual Antônio Moacir Dantas da cidade de Matureia foram homenageadas na tarde do último domingo (09), num evento patrocinado pela direção da escola, professores, funcionários e pessoas da comunidade. 

Com um público estimado de 800 pessoas, a atividade teve o objetivo de promover a união de lazer com interação social, reforçando a integração de toda a escola com a comunidade e a família dos alunos.

Mais de trezentas mães participaram e puderam desfrutar de uma tarde com brincadeiras, distribuição de presentes, apresentação de peça teatral e, no final, de uma confraternização na qual foram oferecidos  doces, salgados e refrigerantes.

Segundo o vereador Vando Nascimento, nenhuma escola pública da cidade realizou a comemoração do dia das mães com tanto sucesso. Para o parlamentar, isto aconteceu graças à competência de todos que trabalham naquele estabelecimento de ensino: direção, profissionais do magistério e demais  funcionários.

Obs.: Em atendimento a uma solicitação da diretora da escola, excluímos o último parágrafo dessa matéria.



2 comentários:

  1. Parabéns a Escola Estadual e seus organizadores pela brilhante Festa das Mães, como estamos vivendo momentos tristes pela seca, mais pelo menos neste dia todas as mães de Matureia que poderiam comparecer sairão Feliz. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmenmte a escola Maria Tâmara não tem essa cultura de fazer a festa do dia das mães, uma data tão importantante passa totalmente em branco!!!

    ResponderExcluir