Radio Planeta Rei

sábado, 21 de dezembro de 2013

Tragédia: Mataram Paulinho Motos

Paulinho Motos
Um  crime de homicídio foi registrado agora há pouco na cidade de Teixeira. O comerciante, conhecido como  Paulinho Motos foi assassinado perto de sua residência no Bairro Pedra de Galo.  A vítima foi morta a tiros e não há informação sobre quem praticou o delito.

O corpo ainda está no local onde ocorreu o crime, e um grande número de pessoas tem se dirigido para lá em busca de informações sobre o caso.

Conheço Paulinho Motos (a quem chamávamos, na Rua Verônica Lins,  de Paulinho de Aparício) desde criancinha, ele era mais novo do que eu uns doze anos.

Paulinho era filho de Aparício Martins e Inacinha Bernardino.  Menino de origem pobre, começou trabalhar desde cedo para ajudar os pais. Lembro-me de que ainda pequeno já trabalhava carregando lavagens para os porcos que sua mãe criava. Depois chegou a trabalhar na Barraca da Praça, que fica no centro, onde assava carnes.

Mais tarde arranjou emprego em uma padaria  e, de madrugada, saía em uma bicicleta entregando pães nas bodegas e mercearias de nossa cidade. Foi também mototaxista. A partir de então resolveu abrir uma pequena oficina onde,  além de consertar  motos,  vendia peças. 

Com o passar do tempo foi expandindo os seus negócios. Atualmente, ele vendia motos, carros, casas, terrenos, etc.

Mesmo tendo  crescido financeiramente, continuava sendo o mesmo menino simples e atencioso que vi nascer e  crescer na Rua Verônica Lins, bairro do Caipira.

Estamos todos abalados com esse trágico e inesperado acontecimento. Pedimos a Deus que conforte a família e lhe dê forças pra enfrentar tamanha dor.

Vá em paz, Paulinho!  Que Deus lhe conceda a morada celestial!  Descanse em paz!

2 comentários:

  1. Lembro do tempo que trabalhou conosco na Padaria, ele e Toninho que hoje é moto- taxi, bom menino, que esteja em paz.

    GLENIO

    ResponderExcluir
  2. Sentimos o aconteceu! Minha mãe está arrasada!
    Tereza Leonardo de Albuquerque e família, gostaríamos de estar aí para confortar a família!

    ResponderExcluir